Advocacia 4.0 é a transformação digital de forma prática nos escritórios jurídicos. Ela se aplica através de conceitos, métodos e recursos tecnológicos para realizar atendimentos e otimizar processos.
Automação de Tarefas
Automatizar é tornar um processo automático. O objetivo é deixar a automação realizar as tarefas operacionais e repetitivas enquanto o advogado se dedica às atividades intelectuais e estratégicas.
Gestão Legal / Gestão Jurídica
A Gestão Legal ou Gestão Jurídica compreende todas as rotinas administrativas e atividades estratégicas que mantém o escritório operante enquanto os Advogados se dedicam ao exercício da advocacia.
Controladoria Jurídica
A controladoria é uma função de nível gerencial responsável por planejar a distribuição, padronização e fluxo de atividades da produção jurídica.
Estratégia na Advocacia
Marketing envolve uma série de funções que vão desde definir o público-alvo, desenvolver produtos e serviços, precificar, construir a Marca e seus atributos, analisar o mercado e a concorrência, compreender os canais de distribuição, elaborar campanhas e ações promocionais e reunir tudo isso sob um planejamento.
Presença Digital do Escritório de Advocacia
A Presença Digital ativa tem como objetivos primordiais ajudar o visitante a resolver seus problemas e converter as visitas em oportunidades de negócio. Essas dinâmicas acontecem em todos os canais digitais como site, buscas, eMail e Redes Sociais.
Prospecção Ética na Advocacia
Uma vez que a advocacia se entende como uma empresa privada que precisa obter lucro para sobreviver, a prospecção de clientes para o escritório se torna uma atividade vital.
Inteligência Artificial na Advocacia
A Aplicação de Inteligência Artificial está se ampliando a cada ano e sua utilização na advocacia se encontra em elevada maturidade para realizar automações de tarefas e documentos, revisão e análise de contratos, acompanhamento de processos e prazos, pesquisa jurídica e análise de grandes volumes de documentos legais e decisões judiciais.