Atenta às demandas e mudanças do mercado, a Conceito realizará o 8º Fórum Marketing Jurídico: Cases e Novos Negócios com um novo formato. E mais: Um workshop interativo e prático dia 1º de março após o Fórum. O encontro será uma oportunidade de interação e conhecimento sobre as principais estratégias e boas práticas de planejamento estratégico, rankings e ferramentas de marketing para diferenciação no mercado.
Reuniremos líderes em marketing jurídico para compartilhar as principais inovações já adotadas com sucesso em escritórios de médio, grande porte e boutique. O evento trará a visão de sócios e diretores de comunicação com uma abordagem clara sobre como o mercado jurídico precisa se renovar em curto prazo para atender às novas linhas de negócios e as exigências atuais dos clientes.
Temas diversificados de Marketing Jurídico
Principais temas: Melhores práticas e investimentos necessários em soluções e ferramentas que alavancam o Marketing Jurídico dos escritórios, construção de posicionamentos consistentes no mercado, rebranding, planejamento de comunicação, gestão de conteúdo e mídias sociais, gerenciamento das áreas de Marketing e Business Development e convencimento dos sócios para novas estratégias de marketing.
Participe do consolidado Fórum de Negócios em Marketing Jurídico e saiba como inserir e solidificar estratégias fundamentais para a diferenciação do seu escritório. Discuta com líderes, que já vivenciaram essas experiências, quais são os benefícios para seu escritório e para geração de novos negócios.
Conheça a série de Fóruns de Cases em Marketing Jurídico que já reuniu mais de 800 líderes interessados em novos negócios de 22 Estados.
NOVIDADE: 1 dia de Evento + 1 manhã de Workshop Interativo
Além do primeiro dia de conhecimento com painéis de cases e debates, haverá o segundo dia para um mergulho prático no universo de Marketing Jurídico. O workshop trará aplicações de casos práticos discutidos no primeiro dia, reunirá novos temas, desafios encontrados e apresentará o passo a passo de como estruturar e iniciar um planejamento estratégico efetivo para cada realidade.
Será uma manhã inteira no dia 1º de março para uma intensiva vivência. Tudo em um único espaço cuidadosamente preparado para proporcionar a melhor experiência e o desenvolvimento de um plano de ação inovador. As vagas serão limitadas!
• Data: 29 de fevereiro de 2024
• Horário: 08h30 às 18h00
• Modalidade: Presencial
• Local: Hotel Meliá Paulista Av. Paulista, 2181 – Bela Vista | São Paulo
• Expositores: Erica Maluf, Jean Ney, Sergio Sabino, Ive Lima, Fernando Gomes Xavier, Patrícia Schiaveto, Angela Giacobbe, Fábio Salomon, Camilla Jimene
• Objetivos:
– Esclarecer as principais dúvidas e desafios de marketing jurídico para escritórios de diferentes portes com especialistas
– Apresentar os insights e oportunidades do mercado jurídico e o novo papel do marketing como ferramenta fundamental para atingir novos clientes
– Mostrar amplamente por meio de cases como os escritórios têm lidado diariamente com as mudanças provocadas pelas transformações digitais e como o marketing pode agregar ainda mais valor para os escritórios
– Debater com soluções a percepção de valor para o cliente e diferencial competitivo por meio do Branding
– Esclarecer ao qualificado público as melhores práticas estratégicas a partir das novas regras para o uso da publicidade e propaganda para advogados.
• Inscrição: Site Conceito
• Valores:
FÓRUM
1º Lote | R$ 1790 até o dia 02 de Fevereiro
2º Lote | R$ 1990 até o dia 23 de Fevereiro
INSCRIÇÃO FÓRUM + WORKSHOP
1º Lote | R$ 2190 até o dia 02 de Fevereiro
2º Lote | R$ 2390 até o dia 23 de Fevereiro
• Realização: Conceito Seminários
• Programação:
08h30 – Credenciamento e Welcome Coffee
08h50 – Abertura do Evento pelo Presidente de Mesa
09h00 – Case Lobo de Rizzo | Posicionamento de Marca e Definição da Cultura do Escritório como Diferencial Competitivo no Mercado
10h00 – Momento de Perguntas e Respostas | Debata Insights para Posicionar a sua Marca no Mercado
10h10 – Coffee Break e Networking
10h30 – Experiência do Cliente na Prática | Estratégias e Ações para Transformar o Desenvolvimento de Negócios na Área Jurídica
11h00 – Os Desafios do Marketing Jurídico para a Geração de Negócios e os Novos Clientes Empresariais
11h30 – Estratégias para Engajar o Público Interno | Como Convencer os Sócios?
12h00 – Linkedin como Estratégia de Business Development
12h30 – Momento de Perguntas e Respostas | Discuta as Principais Estratégias e Insights de Marketing para cada Negócio
12h50 – Pausa para Almoço e Networking
14h00 – Case Inteligência Jurídica | Marketing de Conteúdo para Diferenciação do Escritório e Geração de Negócios
14h30 – Business Development no Mercado Jurídico | Como Estruturar uma Estratégia Sinérgica entre as Ações de Marketing e a Tomada de Decisão nos Negócios
15h30 – Mentoria, Reputação e Marketing Pessoal para Advogados | Como Destacar sua Imagem no Mercado Jurídico?
16h00 – Momento de Perguntas e Respostas | Esclareça Ações e Ferramentas para um Marketing com Foco em Resultados
16h20 – Coffee Break e Networking
16h40 – Papel dos Gestores no Marketing Jurídico | Desafios de Gestão e Importância do CEO como Porta-Voz
17h50 – Debate Final | Discuta Boas Práticas para uma Comunicação Eficaz Voltada para Novos Negócios
18h00 – Encerramento