Nos últimos anos, o marketing jurídico brasileiro evoluiu grandemente, e o Legal Marketing Congress Brazil teve o prazer de acompanhar essa evolução.
O Legal Marketing Congress Brazil, é reconhecido por reunir advogados e profissionais de marketing de diversas regiões do país; em mais de 12 edições realizadas. E, justamente por isso, sempre quisemos levar o evento para outras cidades.
Uma infinidade de oportunidades vai te surpreender muito nesta edição. Tenho certeza que será um ambiente propício para novas conexões, trocas, negócios e parcerias, reunindo gestores de marketing em escritórios, consultores e marcas num encontro totalmente presencial, intimista e com a cara do verão carioca.
Participe deste Encontro pensado nos mínimos detalhes para levar ainda mais produtividade para o seu escritório e obtenha insights para revolucionar a sua Gestão de Marketing, fortalecendo a sua marca jurídica, gerando oportunidades reais, captando novos clientes e maximizando os resultados.
• Data: 30 de novembro de 2023
• Horário: 08h00 às 18h30
• Modalidade: Presencial
• Local: Pestana Rio Atlântica – Avenida Atlântica, 2964 – Copacabana- Rio de Janeiro/RJ
• Público-Alvo: Escritórios de Pequeno, Médio e Grande Porte, Sócios de Escritórios de Advocacia, Advogados, Administradores de Escritórios de Advocacia, Profissionais de Marketing de Escritórios, Consultores
• Expositores: Larissa Souza, Daniel Marques, Elielza Aquino, Fernanda Carneiro, Élide Lima, Andreia Gomes, Alexandre Teixeira, Ana Leo, Tatiana Lau Cintra, Bruna Oliveira, Andreia Gomes, Alexandre Teixeira, Élide Lima, Fernanda Carneiro, Silvana Quaglio, Ângela Giacobbe, Vivian Coco, Mariellen Romero, Marco Gonçalves, Olívia Mari Matsuzaka, Mariellen Romero, Fernanda Lopes, Bruno Gélio
• Valor: R$1512
• Inscrição: Sympla
• Realização: Connect Law
• Programação:
08h50 – Abertura do Seminário pelo Moderador
09h00 – Advocacia 4.0 | Inteligência Artificial e a transformação CHATGPT: Limites e Possibilidades
09h30 – Quem não é visto não é lembrado | A força do Branding para uma diferenciação consistente no mercado
10h00 – O Advogado Vendedor: Estratégia de Prospecção de Clientes para Escritórios Jurídicos
10h40 – Coffee Break e Networking
11h00 – Marketing X Desenvolvimento De Negócios: Abordagem e Aplicação em diferentes portes de escritório
11h30 – Tráfego Pago e Orgânico na Advocacia: Como atrair audiência e converter leads no funil de vendas
12h00 – Fit for Purpose: Qual o Propósito do seu Cliente?
12h30 – Customer Experience na Advocacia: Como o encantamento do cliente pode levar o seu escritório a outro patamar, atingindo lucros superlativos
13h00 – Almoço Livre
14h00 – Mesas de Benchmarking – Mentoria Coletiva
15h00 – Oportunidades para diferenciação e divulgação na advocacia, pós- provimento da OAB
15h30 – Jornada do Relacionamento e Experiência do Cliente como ferramenta geradora de negócios.
16h00 – Diversidade & Inclusão: Como a diversidade pode gerar benefícios operacionais e agregar valor à sua marca
16h30 – Coffee Break e Networking
16h50 – Geração de oportunidades para pequenos e médios escritórios
17h30 – Sócio Influenciador: Como grandes escritórios estão incorporando marcas pessoais de sócios às suas estratégias de Marketing Jurídico
18h00 – TALK SHOW – O Tom Perfeito através dos olhos do Cliente
19h00 – Encerramento