Evento | Melhores Práticas de Relacionamento entre Departamentos Jurídicos e Escritórios de Advocacia
Neste evento exclusivo, você descobrirá o novo modelo de relacionamento que está transformando a conexão entre escritórios de advocacia, departamentos jurídicos e seus clientes. Estamos falando de estratégias que vão muito além da prospecção e execução—vamos abordar como encantar e fidelizar seu cliente de forma a torná-lo um verdadeiro embaixador da sua marca.
O sucesso no mundo jurídico hoje depende de uma gestão de relacionamento sólida, transparente e eficaz. E aqui, você aprenderá exatamente como construir esses laços e criar uma relação duradoura e lucrativa com seus clientes.
Novo modelo de Relacionamento entre Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos e outros Fornecedores representa a conexão desenvolvida entre o escritório, ou a empresa, e a principal razão de sua existência: o cliente. Trata-se de uma estratégia que engloba todo o ciclo de fechamento de uma venda, desde a prospecção, passando pela melhor maneira de execução, até o objetivo final, de encantar e fidelizar o cliente.
Para que isso aconteça com sucesso, é essencial que se promova ações que desenvolvam uma comunicação contínua e transparente entre as partes. É primordial direcionar esforços para criar uma gestão de relacionamento eficiente e composta por laços verdadeiros, solidificando a relação cliente-empresa, deixando o consumidor satisfeito e propagador da marca do seu prestador de serviço.
• Data: 12 de setembro de 2024
• Horário: 08h30 às 18h00
• Modalidade: Presencial
• Local: World Trade Center – Av. Nações Unidas, 12.551, Brooklin Novo
• Expositores: Marcos Martins, Elaine Ferreira da Silva, Julio Cesar Caciatori Martins, Fernando Gomes Xavier, Diogo Furtado, Erica Braga Vieira, Sidney Guimarães, Joana Gonçalves, Nicolle Gusmão, Heloisa Alves, Andressa Barros, Carolina Maria Gris, Socorro Maia Gomes, Juliana Iglesias, Leonardo Araújo, Bruno Borges, Henrique Parada, Ricardo Luna, Karine Iris da Cruz, André Granja, Thamiris Hygino de Lima, Mariana Ferreira, Wagner Osti, Heloísa Alves, Walter Moraes, Vinicius Sousa, Alan Silva, Cristiano Silva, Daniel Anjos, Wallace Cintra
• Valores:
Ingresso Presencial: De R$ 1.997 por R$ 998,50 + taxa da plataforma com o CUPOM REEDJ50
Ingresso Online: De R$ 1.497 por R$ 748,50
• Inscrição: 4events
• Realização: Intelijur
• Ementa:
Políticas Inovadoras de Relacionamento: Como criar e implementar uma estratégia de relacionamento que realmente funcione.
Estratégias e Modelos de Negócio: Como os escritórios estão se posicionando para defender seus clientes e se destacarem no mercado.
Otimização de Carteira de Clientes: Técnicas para se diferenciar e atrair os melhores clientes para o seu escritório.
Gestão de Comunicação e Marca Jurídica: Alinhamento perfeito entre sua comunicação e os perfis ideais de clientes.
Ética na Prospecção de Clientes: Entenda o que pode e o que não pode ser feito dentro das regras da OAB.
• Programação:
08:30 – 09:00 – Credenciamento e networking
09:00 – 09:10 – Abertura
09:10 – 09:30 – Inovação e Eficiência: Como o Visual Law e a Gestão por Indicadores Fidelizam Clientes.
09:30 – 09:50 – Como a mentalidade inovadora de análise de dados impulsionou a estratégia da Cielo: um estudo de caso fascinante.
09:50 – 10:10 – Business Development: a arte de gerar valor antes de gerar receita.
10:10 – 10:30 – Case QCA e Magalu: Identificando causa raiz de problemas e correção de operação, atuando na performance do negócio.
10:30 – 10:35 – Vídeo institucional – Fácil
10:40- 11:10 – Coffee-break e networking
11:10 – 11:30 – BLS, Localiza e MRV: integração e colaboração de departamentos jurídicos e escritórios no ecossistema Elaw.
11:30 – 11:50 – A implementação de uma solução inovadora de Inteligência Artificial (IA) para a extração de dados estruturados das petições iniciais.
11:50 – 12:10 – Alianças inspiradoras: Escritórios e departamentos jurídicos trabalhando juntos para implementar soluções que previnam novos litígios.
12:10 – 12:30 – CXM- Customer Experience Management- A gestão de Relacionamento com clientes nos Escritórios de Advocacia
12:30 – 14:10 – Almoço livre
14:10 – 14:20 – Sorteio
14:20 – 14:40 – Como devemos nos relacionar com a Reforma Tributária?
14:40 – 15:00 -A importância da Construção Conjunta e Parcerias Estratégicas entre Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos para alcançar resultados.
15:00 – 15:20 – “Inteligência Estratégica: Potencializando os Êxitos e Prevenindo Litígios com Business Intelligence (BI).
15:20 – 15:40 – Parcerias que Transformam: Estratégias Simples que Superam Expectativas e Potencializam Resultados.
15:40 – 16:10 – Coffee-break e networking
16:10 – 16:30 – O que os jurídicos internos mais esperam na relação com escritórios parceiros?
Paula Gomes – Gerente Jurídica- Banco BV,
16:30 – 16:50 – Suporte ágil e atendimento personalizado: O pilar da experiência excepcional que transforma clientes em parceiros de sucesso.
16:50 – 17:10 – Jurimetria para empresas
17:10 – 17:30 – O Papel da IA na automação e otimização de contratos
Autor
Portal Direito na Era Digital reúne informações sobre inovação, métodos, estratégias, tecnologias e digitalização para escritórios de advogados obterem sucesso em sua jornada no Direito 4.0