III Workshop Experience 2022 – Marketing Jurídico Total
Novas abordagens, novos palestrantes sobre estratégia, negócios, captação de clientes e construção de marca jurídica e autoridade.
• Data: 09 a 10 de junho
• Hora: 09h00
• Modalidade: online
• Expositores:
– Rodrigo Bertozzi
– Lara Selem
– Bernardo de Azevedo
– Vanessa Sigwalt
– Alexandre Mota
– Eliza Novaes
– Eduardo Brenna
• Valor: R$ 297,00
• Inscrição: Site do evento
• Descrição:
Todas as estratégias desenhadas para captação e manutenção de clientes, construção de marca jurídica, gestão de imprensa, produção de conteúdo digital, networking, técnicas comerciais e posicionamento inovador.
TEMAS:
-Planejamento Estratégico em Marketing Jurídico Fisico e Digital;
-Gestão de Clientes: Feedbacks
-Classificação de Clientes Avançada;
-Mídias Sociais Avançadas (Masterclass);
-Captação Ativa e Passiva de Clientes;
-Montar sua comunicação para o Cliente que Contrata;
-Compreender a Marca Jurídica;
-Estruturar a Análise de Comunicação;
-Método Organizado de Produção de Conteúdo físico e digital;
-Cronograma de produção de conteúdo;
-Plano de Metas Financeiras
-Casos Práticos
100% direcionando para as estratégias digitais como funil de vendas, qualificação e conversão de leads, google ads, impulsionamento, youtube, linkedin, twitter e análises sobre o retorno do orkut. Construção de canais midiáticos com foco em público-alvo.