Ícone do site Portal Direito na Era Digital

Evento | Inteligência Artificial em tecnologias de fala – análise de emoção ou Emotional AI

Live: IA emocional

Emotional AI: uma tecnologia-chave para promover a empatia e habilitar a personalização do atendimento ao cliente com interações mais intuitivas e humanizadas. Trata-se de uma linha de pesquisa da Inteligência Artificial sendo trabalhada pelo CPQD, visando agregar aos sistemas computacionais a capacidade de identificar a emoção humana a partir da interpretação da voz do interlocutor – tristeza, entusiasmo, frustração, irritação, felicidade ou medo. Indicado pelo Gartner como uma das principais tendências tecnológicas para os próximos anos, a “Emotional AI” já é um caso de sucesso do CPQD na aplicação em Voice Bots, projeto realizado com o apoio da EMBRAPII e em parceria com a GenNex, empresa especializada em soluções e serviços de atendimento.

• Inscrição: https://www.sympla.com.br/evento-online/inteligencia-artificial-em-tecnologias-de-fala-analise-de-emocao-ou-emotional-ai/1464537

• Transmissão online: https://videos.netshow.me/t/A9TA8sNwr1A

Sair da versão mobile