Se você é um profissional de marketing que busca se diferenciar no mercado e estar sempre à frente, de olho em todas as novidades, o livro Trends: Mkt na Era Digital foi feito para você! Neste livro, o FUTURO do MARKETING é apresentado em 14 capítulos de tendências escritos por especialistas. Confira:
Social World: O Multiverso das Mídias Sociais – RAFAEL KISO
Commerce World: Social Commerce – PEDRO HENRIQUE SOBRAL
Smart World: Inteligência Artificial – MARCELO TREVISANI
Data-Driven Marketing – NEI GRANDO
Digital Legal & Ethical World: LGPD – RENATO GRAU
ESG World– ANDERSON GODZ
Neuro World: Neuromarketing – PEDRO CAMARGO
Consumer World (Comportamento) – LUIZ GUSTAVO PACETE
Games World – CHARLES SCHWEITZER
Mobile World: A Revolução da Voz – DANIEL DEIVISSON
Martech World – PYR MARCONDES
Cripto World – MAYARA SOUZA
Content World: Comunidades – LUCIANO KALIL
Beyond World: Metaverso e NFTs– MARTHA GABRIEL
Organizado pelos mesmos autores do Best-Seller Marketing Na Era Digital, Trends: Mkt na Era Digital – O Futuro do Marketing – tem como objetivo trazer subsídios que favoreçam a ampliação da visão dos leitores para traçar estratégias em um ambiente com mudanças cada vez mais aceleradas.
Ficha Técnica
• Editora: Atlas
• Organizadores: Martha Gabriel
• Páginas: 396
• Ano de Publicação: 2022