O Prêmio de Inovação J.Ex tem como objetivo reconhecer e incentivar as iniciativas e projetos inovadores no âmbito tecnológicos, de gestão e de novas metodologias aplicados no Ecossistema de Justiça.
A cerimônia de premiação dessa 4ª edição do evento foi realizada no dia 21 de novembro no Dúnia City Hall, localizado no Lago Sul, em Brasília. Contou com a presença de membros do Poder Judiciário e de instituições de funções essenciais à Justiça de todo o país. A divulgação dos finalistas de cada categoria está prevista para o mês de setembro.
Avaliação
Todos os projetos e indicações passaram por duas etapas de avaliação. Na categoria Projetos/Iniciativas, os projetos inscritos foram avaliados pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e por uma comissão de notáveis. Na categoria Pessoas, as indicações foram avaliadas por uma comissão de notáveis e também por votação por meio de pessoas previamente cadastradas na plataforma.
Votação
A votação dos finalistas da categoria Pessoas (Líder Exponencial, Executivo de Tecnologia e Executivo de Inovação) foi aberta para qualquer cidadão.
Esta 4ª edição da premiação contou com:
468 inscrições
122 instituições
145 finalistas
77 destaques
12.000 participantes na votação
Fonte: J.Ex