Fundo Educacional do CESAR School busca captar doações financeiras para apoiar bolsas de estudos
CESAR School, entro de inovação sediado no pólo tecnológico em Recife (PE), lançou um fundo educacional para captar doações e incentivar o ingresso de brasileiros em situação de vulnerabilidade a frequentarem sua universidade.
Segundo o CESAR, cada aluno tem um custo de aproximadamente R$100 mil durante toda a graduação. Com o fundo, a instituição busca levantar R$ 2 milhões em doações até o final do ano de 2022. Por isso o fundo busca captar doações financeiras seja de pessoas físicas ou empresas com o objetivo de aumentar a disponibilidade de bolsas de estudo. “Queremos formar e capacitar cada vez mais pessoas, mostrando que existem oportunidades de estudo que podem impactar e transformar nosso país. Estamos abertos a receber doações de todos aqueles que valorizam e acreditam no trabalho da CESAR School para criar novos líderes”, comenta Eduardo Peixoto, Chief Executive Officer do CESAR.
“Após 25 anos sendo uma das maiores referências em Inovação do país, o CESAR busca consolidar o seu papel como agente de transformação. Ao criar o Fundo Educacional para escalar o acesso de mais pessoas na sua graduação, junto com várias outras ações de inclusão e diversidade que hoje são praticadas na organização, assumimos o desafio de gerar impacto na sociedade e estamos alinhados com a agenda 2030 convocada pela ONU através dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) para um planeta mais próspero e menos desigual”, conta Karla Godoy, Chief Operating Officer do CESAR.
Mais informações sobre o Fundo Educacional da CESAR School no site da instituição.
Autor
Portal Direito na Era Digital reúne informações sobre inovação, métodos, estratégias, tecnologias e digitalização para escritórios de advogados obterem sucesso em sua jornada no Direito 4.0